@@include('header.html')

Catálogo de Produtos

Peletizadoras

A peletizadora Saiton para produção de pellets de ração farelada, compostos de minerais e vitaminas para animais, feno, alfafa e gramíneas em geral, Pellets de madeira de pinus e eucalipto, pó de serra, maravalha, e muitos outros tipos de biomassa.

A Peletizadora de Ração Saiton é amplamente utilizados por pessoas que criam frango, coelho, gado de corte, ovelha, gado leiteiro, porco, e assim por diante. A razão pela qual criadores fabricam pellets de ração é que a ração peletizada forma uma combinação equilibrada de diferentes tipos de nutrientes para o melhor crescimento de gado, aves e outros animais.

As aplicações para os Pellets de madeira são variadas e vão desde a sua queima para aquecimento de fornos industriais de panificadoras, pizzarias, queimadores em granjas para controle de temperatura e até para uso em churrasqueiras e aquecimento domiciliar.

Para peletização do adubo, a vantagem se dá é devido à ausência de produtos químicos, diferenciando-se de outros tipos de fertilizantes, além de trazer mais valor agregado para seu resíduo.

  • Especificações
  • Vídeos
  • Downloads
  • Solicitar orçamento

Capacidade de Produção até 1200 Kg/h para ração e 500 para madeira; Sistema de Fácil Operação e Manutenção; Regulagem para o Comprimento do Pellet; Mais econômicos para o produtor por causa de seu baixo custo de investimento; Os pellets produzidos são ecologicamente corretos, Você não precisa se preocupar com a poluição;

Nos botões ao lado estão os documentos relevantes sobre a Calandra de Tubos e Perfis CPS-E.
Para fazer download, basta clicar no botão “Download”.

Para mais informações use nossos canais de atendimento.

Solicite um orçamento

Dados Pessoais

Peletizadoras

Desenvolvemos soluções integradas em Biomassa, de acordo com a sua necessidade!

Dimensionamos seu equipamento de acordo com sua necessidade, integrando-os para economizar custos de mão-de-obra e aumentar a eficiência da produção.

Peça já um orçamento!
@@include('footer.html')