Sobre Por que escolher a Saiton?

  • 1. Transporte e entrega

    Ficam a cargo do cliente cotações, negociações, contratos, seguros e pagamentos a serem efetuados quanto a questão do frete.
    Existindo a impossibilidade de o cliente fazer a cotação de frete, a Saiton oferece gentilmente este serviço sem custo adicional, uma vez que seja enviada à Saiton uma solicitação de orçamento de frete, estando o plenamente ciente que o cliente é o responsável pelo frete bem como seu valor e encargos como seguros, transporte e o descarregamento da máquina ou equipamento.

  • 2. Cotação de fretes

    A Saiton faz a gentileza de contatar com as maiores transportadoras do Brasil, afim de cotar o melhor frete possível caso a impossibilidade do cliente.

  • 3. Tipos de entrega

    Transportes Rodoviários são os mais práticos, acessíveis e econômicos. Caso o cliente tenha urgência e decida por si um transporte de maior eficiência, fica ao seu critério e responsabilidade de cotação e contrato do mesmo.

  • 4. Avarias no transporte

    No recebimento da mercadoria, é essencial a verificação da embalagem, onde a mesma deve estar intacta.
    Uma vez que se note a imperfeição ou dano, deve-se abrir com cuidado a embalagem, fazendo a verificação diante do transportador, arquivando todo o procedimento em vídeo.
    O descarregamento da máquina ou equipamento é por conta e risco do proprietário. Sendo verificado algum dano ocorrido até o momento da entrega, é obrigatório embarque imediato da máquina ou equipamento no mesmo veículo, onde será feita a devolução do produto à fábrica para o conserto ou a troca. É de obrigatoriedade do cliente a comunicação à sede da transportadora imediatamente.
    Estando a máquina na fábrica, entraremos em contato diretamente com a transportadora para o tramite do sinistro.
    Rapidamente tomaremos as providências para que seja reenviada a máquina adquirida, sem nenhum custo contabilizado pelo ocorrido. (Por esse e outros motivos é essencial que seja analisada a apólice de seguro na contratação do frete).

  • 5. Alterar endereço de entrega

    Quando o frete for cotado pela Saiton, até 5 dias úteis antes do carregamento.
    Quando o cliente optar faz a negociação do frete, a informação é repassada diretamente pela transportadora ao cliente.

  • 6. Prazo de entrega

    Quando o cliente optar faz a negociação do frete, a informação é repassada da transportadora diretamente ao cliente.
    Quando o frete for cotado pela empresa, assim que efetuado o embarque, a Saiton envia o número da nota fiscal e link do site para o rastreamento do mesmo.
    A Saiton se isenta de qualquer tipo de dano ou responsabilidade ocasionada pelo transporte.

  • 7. Embalagens

    Prezamos a conservação até mesmo contra os menores riscos.
    Nossas máquinas são envoltas em plástico de proteção, palatizadas e embaladas em caixas de madeira para maior segurança servindo de suporte para o carregamento.

  • 8. Acompanhamento de entrega

    Uma vez que o maquinário tem a saída confirmada de nossa fábrica, imediatamente enviamos a confirmação de saída, através do e-mail cadastrado pelo cliente, com o nº de rastreamento e o link do site para o acompanhamento.

  • 9. Sem fronteiras

    A Saiton entrega suas máquinas em todo o Brasil, e em todo o mundo. Consulte os valores de frete diretamente com nossos consultores.

  • 10. Garantia e assistência técnica

    Garantia legal
    Garantia legal é o prazo que o consumidor dispõe para reclamar dos vícios (defeitos) constatados em produtos adquiridos ou na contratação/realização de serviços. O direito de reclamar independe do certificado de garantia, bastando a apresentação de um documento que comprove a compra.
    Quanto aos prazos, estes estão previstos no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor nos seguintes termos:
    “O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
    I – trinta Dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não-duráveis;
    II – noventa Dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis”.

    Os vícios aparentes ou de fácil constatação são aqueles facilmente identificáveis, tais como alimentos com sujidades, produtos que não funcionam, com mau funcionamento ou riscados, entre outros.
    Por vício oculto entende-se aqueles não evidenciados de início, só aparecendo após determinado tempo ou consumo do produto. Constatado o vício oculto, inicia-se a contagem dos prazos, que serão os mesmos acima citados, para o registro da reclamação. Vale destacar que, em algumas situações, será preciso um laudo técnico detalhando os indícios de que o problema teve origem em um vício (defeito) de fabricação.

    Tempo de garantia
    Todas as máquinas e equipamentos fabricados pela Saiton gozam de 1 ano de garantia total para qualquer defeito de fabricação.

Caso sua dúvida não foi esclarecida neste artigo contate-nos através do formulário de contato clicando no link SUPORTE

SUPORTE